Se seus olhos doem e você não pode ler, ouça podcasts.
Se você não consegue dormir, ouça podcasts.
Se você quer melhorar sua compreensão auditiva do inglês, ouça podcasts.
Obviamente podcasts são a panacéia universal.
Por enquanto eu só ouço o Conlangery (que em tese é sobre conlangs, mas passa a maior parte do tempo analisando línguas naturais; coloquei o link na listinha feliz à vossa direita). Verei vossos magníficos links, tão magnificamente assim oferecidos. oBRIGADO.
& aliás, não sei quanto te interessa a Santa Filosofia, mas tem um podcast muito bom chamado The Partially Examined Life que a cada episódio examina um tema filosófico, geralmente se focando em uma obra ou autor específico. É bem casual e não assume nenhum conhecimento prévio. Acho divertido.
Copyright © 2010-2024 Vítor De Araújo
O conteúdo deste blog, a menos que de outra forma especificado, pode ser utilizado segundo os termos da licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International.
Powered by Blognir.
Cayo, 2012-08-30 11:49:17 -0300 #
Concordíssimo. Que podcasts tu ouve? Eu gosto bastante das audioaulas da thegreatcourses.com. Também tem várias aulas de universidades, algumas excelentes, na iTunes U. (Sim, precisa usar o iTunes, mas os rasgos à tua vontade de viver são o preço a se pagar por aulas de Yale, Stanford, Harvard, desferidas diretamente aos vossos tímpanos. Fora isso são gratuitas.) E por muito acaso achei isso aqui esses dias: http://music.guardian.co.uk/classical/page/0,,1943867,00.html que é uma série de análises de todas as sonatas do Beethoven, bem legal.